quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MEU AMOR POR BELÉM É GRANDE!




Sim, eu tenho a cara do Pará

O calor do carimbó
O uirapuru que sonha
Sou muito mais,
Eu sou,
Amazônia


Rosa flor vem plantar mangueira
E o cheira_cheira do tacacá
Meu amor ata a baladeira
E balança a beira do rio mar

Belém, Belém acordou a feira

Que é bem na beira do Guajará
Belém, Belém, menina morena
Vem ver-o-peso do meu cantar
Belém, Belém és minha bandeira                          
És a flor que cheira do Grão Pará


Belém, Belém do Paranatinga
Do bar do parque do bafafá
Bentivi, sabiá, palmeira
Não dá baladeira
Deixa voar

Belém, Belém acordou a feira
Que é bem na beira do Guajará
Belém, Belém, menina morena
Vem ver-o-peso do meu cantar
Belém, Belém és minha bandeira
És a flor que cheira do Grão Pará     






CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

A maior festa religiosa do Brasil, e isto é meu orgulho.




ARRAIAL DO PAVULAGEM (BOI PAVULAGEM)

É SHOW DE CORES E FITAS
CHAMA PAVULAGEM VAQUEIRO! TERRA VAI TREMER...





"Lá vem meu boi lá vem, pelas ruas de Belém. Lá vem meu boi lá vem, pelas ruas de Belém..."



MANGAL DAS GARÇAS
Simplesmente lindo.





A PRAIA INESQUECÍVEL!






Nenhum comentário:

Postar um comentário